SFC lança consulta sobre propostas para regulamentar plataformas virtuais de negociação de ativos

 SFC lança consulta sobre propostas para regulamentar plataformas virtuais de negociação de ativos

A Comissão Reguladora de Valores Mobiliários de Hong Kong lançou uma consulta sobre propostas para regular plataformas de negociação de ativos virtuais e planeja permitir que investidores de varejo negociem grandes criptomoedas. 

Imagem by Google


A Securities and Futures Commission (SFC) de Hong Kong lançou hoje uma consulta sobre os requisitos propostos para operadores de plataformas de negociação de ativos virtuais, afirma o comunicado de imprensa. 

De acordo com o novo sistema de licenciamento que entrará em vigor em 1º de junho de 2023, todas as plataformas centrais de negociação de ativos virtuais que operam em Hong Kong ou promovem ativamente para investidores de Hong Kong precisarão ser licenciadas pela Securities Regulatory Commission. 

A Comissão Reguladora de Valores Mobiliários de Hong Kong planeja publicar várias listas em seu site para listar o status regulatório de cada plataforma de negociação de ativos virtuais ao público e continuará a cooperar com o Comitê de Educação Financeira e Investidor para fortalecer a educação do investidor para o público de Hong Kong.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato