USDC manteve uma quantia não revelada de dinheiro no Banco do Vale do Silício

 

USDC manteve uma quantia não revelada de dinheiro no Banco do Vale do Silício

De acordo com um USDC Reserve Report , a Circle detinha uma quantia não revelada de dinheiro no agora fechado Silicon Valley Bank . Especificamente, o emissor de stablecoin listou o SVB entre outras instituições financeiras reguladas pelos EUA que detinham as reservas da plataforma.

Imagem by Google


O Silicon Valley Bank ganhou as manchetes durante a segunda metade da semana devido à queda do preço de suas ações. Além disso, a instituição financeira exigia um influxo de capital para sua salvação. Consequentemente, os reguladores da Califórnia fecharam o banco ontem.

Todo o setor bancário estava cheio de preocupação nos últimos dias, já que o Silicon Valley Bank se encontrava em turbulência financeira. Posteriormente, precisando de um influxo de capital e considerando uma possível venda, foi revelado que os reguladores da Califórnia fecharam o banco.

Agora, a indústria criptográfica viu uma de suas entidades mais fortes conectadas às instituições agora fechadas. Especificamente, o emissor de stablecoin Circle detinha uma quantia não revelada de dinheiro no Silicon Valley Bank. Além disso, o desenvolvimento foi feito em um USDC Reserve Report que listou as instituições financeiras que custodiam o dinheiro da plataforma.

Entre o SVB, a Circle também listou instituições financeiras como o Silvergate Bank e o Bank of New York Mellon. Além disso, a empresa de blockchain ainda não se pronunciou sobre o fechamento subsequente, nem sobre o valor do capital mantido no banco. Por fim, o relatório é datado de 2 de março de 2023, poucos dias antes do eventual fechamento do banco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato