PayPal expande transferências de criptomoedas para 60 milhões de usuários Venmo nos EUA

 

PayPal expande transferências de criptomoedas para 60 milhões de usuários Venmo nos EUA

O PayPal anunciou que permitirá que seus mais de 60 milhões de usuários Venmo nos Estados Unidos transfiram criptomoedas entre a plataforma e outras carteiras. A empresa afirmou em comunicado que "os clientes também poderão fazer transferências para uma conta do PayPal e para carteiras e exchanges externas", incluindo clientes do PayPal.

Imagem by Google


Essa decisão vem quase um ano após o PayPal começar a permitir que os usuários enviassem tokens suportados como bitcoin, ether, bitcoin cash e litecoin para carteiras externas. Agora, a empresa está abrindo o serviço para dezenas de milhões de clientes Venmo a partir do próximo mês, em meio a um intenso escrutínio regulatório sobre a indústria cripto como um todo nos EUA.

Embora uma pesquisa recente do Pew Research Center tenha revelado que dois terços dos americanos não confiam em criptomoedas, elas ainda são populares entre milhões de pessoas nos EUA. De acordo com a mesma pesquisa, 17% dos americanos investiram ou negociaram criptomoedas.

A Venmo, que é uma subsidiária do PayPal, processou um total de US$ 245,3 bilhões em transações em moeda fiduciária em 2022, de acordo com uma declaração recente de ganhos da empresa. Com o lançamento do novo recurso, a empresa espera expandir ainda mais sua base de usuários e se manter competitiva no mercado em constante evolução das criptomoedas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato