Retiradas de Ethereum apostadas agora suportadas pela Binance a partir de 19 de abril

 

Retiradas de Ethereum apostadas agora suportadas pela Binance a partir de 19 de abril

A Ethereum acaba de lançar a atualização de Xangai, que permitiu a retirada de Ether de stake. Segundo dados do beaconcha.in, cerca de 285 retiradas, envolvendo aproximadamente 5.413 ETH, no valor de US$ 10 milhões, foram processadas nos primeiros 30 minutos após a ativação da atualização.


Imagem by Google


No entanto, ainda há cerca de 783,95 mil tokens Ethereum pendentes de retirada, no valor de US$ 150 bilhões. A Binance, a maior exchange de criptomoedas do mundo em volume, anunciou que os usuários que apostarem ETH por meio de sua plataforma poderão resgatá-los com suas participações em BETH, na proporção de 1:1, a partir de 19 de abril às 08:00 UTC.

Vale ressaltar que, devido às limitações de processamento na rede Ethereum, as solicitações de retirada de ETH podem levar de “15 dias a várias semanas” para serem totalmente processadas. Além disso, a Binance definirá uma "cota" diária de resgate de ETH para cada usuário, sujeita a alterações.

A Binance também alertou os usuários de que as solicitações de retirada de ETH não poderão ser canceladas após o envio. Quando as solicitações forem processadas, o ETH resgatado será devolvido às carteiras spot dos usuários.

No entanto, é importante destacar que os tokens BETH bloqueados em solicitações de retirada de ETH pendentes 'não' gerarão nenhuma recompensa de aposta ETH 2.0. Apesar das expectativas em torno da atualização de Xangai, ela não teve um grande impacto no preço do ETH, que subiu apenas 0,1% nas últimas 4 horas e foi negociado a $ 1.924,5.

No entanto, com a abertura das portas para a retirada de Ether de estaca e a possibilidade de resgate de ETH na Binance, é possível que haja um aumento na demanda e, consequentemente, no preço do token no futuro próximo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato