Kyle Davies, Cofundador da 3AC, Desperta Rumores ao Ser Avistado em Bali

 

Kyle Davies, Cofundador da 3AC, Desperta Rumores ao Ser Avistado em Bali

O cofundador da Three Arrows Capital (3AC), Kyle Davies, encontra-se atualmente em Bali, conforme relatos de fontes, enquanto continua a escapar das autoridades de Singapura relacionadas ao colapso de seu fundo de hedge falido. 

Imagem by IA

Davies, envolvido em processos de falência desde o colapso do 3AC em 2022, foi condenado a quatro meses de prisão em Singapura por se recusar a cooperar nas investigações sobre a falência.

Segundo informações anônimas, imagens que supostamente retratam Davies em um café em Bali, datadas de 8 de novembro, foram divulgadas. Fontes adicionais, envolvidas nos processos de falência em andamento em Cingapura, confirmaram que o cofundador da 3AC está, de fato, baseado na província indonésia. As imagens, não publicadas, mostram semelhança marcante com fotografias anteriormente compartilhadas por Davies online nos últimos dois anos.

A testemunha que forneceu as imagens afirmou que Davies parece estar "vivo, bem e feliz", tendo tentado ocultar seu rosto ao suspeitar de possível reconhecimento. Vestindo uma camisa de colarinho rosa e óculos escuros, as fotos sugerem claramente a presença do cofundador em Bali.

Enquanto isso, seu colega cofundador, Su Zhu, foi detido em Cingapura em setembro, tentando fugir do país após uma ordem judicial que os condenou à prisão. De acordo com o New York Times, a dupla passou meses em Bali, evitando colaborar com os processos de falência nos Estados Unidos e em Singapura.

A fonte do Cointelegraph, envolvida no caso em andamento em Cingapura, indicou que a prisão de Davies depende da cooperação das autoridades de Bali. Após renunciar à cidadania americana em 2022, Davies tem evitado com sucesso acusações nos EUA relacionadas ao caso de falência, conforme decidido pelo Juiz Martin Glenn do Tribunal de Falências dos EUA para o Distrito Sul de Nova Iorque. O juiz sugeriu que os representantes estrangeiros busquem a execução através dos tribunais de Singapura, negando a moção de desacato e declarando a falta de jurisdição sobre Davies. A prisão pendente do cofundador e a sentença em Cingapura resultaram de uma ordem de internação por desacato ao tribunal obtida por Teneo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato